A Prefeitura de Osasco, por meio da Secretaria de Governo, promoveu um almoço de confraternização com os padres da cidade. O prefeito Rogério Lins participou do evento e aproveitou para fazer um balanço dos dois anos de sua administração.

“Não é só de concreto e de obras que vive uma cidade. Também é necessário realizar as ações de acolhimento. Temos garantido assistência às pessoas que vivem em situação de vulnerabilidade social, com o Programa Operação Trabalho (POT), de reinserção no mercado de trabalho e oportunidade. Aumentamos em 77% os investimentos em segurança pública. No sábado, 15/12, entregaremos novas viaturas e vamos dobrar o efetivo da GCM”, disse.

O monsenhor Claudemir José dos Santos, da Catedral de Santo Antônio, disse a população é a principal beneficiária de encontros como o realizado. “Com essa atitude do governo para conosco, aqueles que mais sofrem ganham, porque é uma ação para o povo. Eu parabenizo o prefeito por esse evento”.

Também participaram do evento, a primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade, Aline Lins, os secretários José Carlos Vido (Chefe de Gabinete), Sergio Di Nizo (Governo) e Bruno Mancini (Planejamento e Gestão), além do adjunto Jorge Poio e os vereadores De Paula, Mário Luiz Guide, Rogério Santos, Ribamar, Daniel Matias, Ralfi Silva e Toniolo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui