O Teatro Polytheama recebe na próxima quarta-feira (21), às 15h, a peça “O Reizinho Mandão”. A apresentação gratuita comemora o Dia Internacional da Síndrome de Down e traz em seu elenco três artistas com essa síndrome: Ariel Goldenberg e Rita Pokk, que estrelaram o filme “Colegas”, e Joana Mocarzel, que atuou na novela da TV Globo “Páginas da Vida”, e na direção Roberto Lage.

            A peça trata das dificuldades em se conquistar e se manter a democracia e a liberdade na sociedade, contadas através da trama de um príncipe que vira rei após a morte do pai, um governante sábio e justo, e cria leis absurdas e autoritárias. O espetáculo já teve público superior a 25 mil espectadores e prêmios e indicações em festivais e integra o “Projeto Ruth Rocha – 50 Anos A Aventura do Ler”, autora da obra.

            Os ingressos gratuitos serão distribuídos na bilheteria do Teatro a partir das 13h do dia do espetáculo. Cada adulto poderá retirar até dois ingressos. O espetáculo é uma produção da Fato Produções Artísticas Eirelli.

            A programação do Teatro Polytheama e a agenda cultural completa da cidade podem ser consultadas no Aplicativo Jundiaí, ferramenta que pode ser baixada em qualquer smartphone Android ou iPhone.