A Casa do Trabalhador de Barueri, mantida pela Secretaria de Indústria, Comércio e Trabalho (Sict), está intermediando mais um processo seletivo para contratação de mão de obra qualificada.

Desta vez são 200 vagas para operador de telemarketing ativo de vendas, ofertadas pela Tel Centro de Contatos, sediada em Barueri. O cargo prevê salário de R$1.105,00 e benefícios como Vale Transporte (VT), Vale Refeição (VR), Assistência Médica (AM), Assistência Odontológica (AO), Auxílio Creche e plano de carreira.

A seleção será realizada no Ginásio de Esportes José Corrêa (Av. Guilherme P. Guglielmo, 1000 – Centro), na quarta-feira (dia 11), das 9h às 13h.

Podem concorrer pessoas de 18 a 40 anos com Ensino Médio completo. O candidato deve comparecer ao local com documento original com foto, currículo e caneta.

O ginásio José Corrêa tem sediado os processos seletivos da Casa do Trabalhador porque oferece espaço ideal para a manutenção do distanciamento físico, seguindo as exigências de contenção do novo coronavírus. É obrigatório o uso constante de máscara e frequente higienização das mãos.

Fonte: Secom – Prefeitura de Barueri