Maior concurso de startups do Brasil terá semifinal em Jundiaí

0
49

 

No próximo dia 8 de agosto, a partir das 14h, no auditório da Biblioteca Municipal Nelson Foot, Jundiaí recebe uma etapa da semifinal do Amcham Arena, o maior concurso de startups do Brasil. A Unidade de Gestão de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia (UGDECT) e o Núcleo Softex, gestor da Incubadora, apoiam o evento, que contará com a participação de nove startups locais.

Os selecionados são empreendedores que atuam nos ramos automotivo, medicina, robótica, TICs, agronegócio e marketing digital. Cada empresa selecionada fará um “pitch” (apresentação rápida do projeto) no dia do evento, seguido por perguntas da banca julgadora, que será composta por executivos de empresas de Jundiaí.

Para a diretora de Ciência e Tecnologia da UGDECT, Mariana Savedra, trazer esta seletiva do concurso para Jundiaí “reforça o grande potencial do ecossistema de startups da cidade, estimulando empresas inovadoras a participarem e a se conectarem com investidores”.

O evento é aberto à comunidade empreendedora que deseja assistir às apresentações das startups. Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail msavedra@jundiai.sp.gov.br ou pelos telefones 4589-8545/8416.