A equipe de Ginástica Rítmica FAE OSASCO (Fundo de Apoio ao Esporte), da Secretaria de Esporte, Recreação e Lazer (Serel), participou da 25ª Copa Internacional Alemania, realizada no Club Manquehue, em Santiago do Chile.

O evento, que ocorre sempre na semana da criança, competou 25 anos em outubro, sendo considerado o evento internacional mais antigo da América do Sul.

A equipe osasquense conquistou o 1º lugar por equipe, com 9 ginastas participantes: duas da categoria pré-infantil, quatro do infantil, uma do juvenil e duas do adulto.

A Copa reuniu cerca de 600 ginastas da Argentina, Bolívia, Brasil, Chile e Peru. “É a primeira vez que as ginastas participam de um campeonato internacional. São atletas que treinam desde 1 a 4 anos e já demostraram um excelente nível de atuação”, disse a técnica responsável pela equipe, Maria da Conceição Costa.

O secretário de Esporte parabenizou a atuação das atletas. “A ginástica rítmica tem representado muito bem o município, sempre trazendo resultados impressionantes. Agradeço aos profissionais e familiares que incentivam as atletas”.

Confira a classificação individual das atletas osasquense:

 

ELITE

Juvenil:

Gabriela Silva

– 1° lugar aparelho bola

– 4° lugar aparelho maças

– 2° lugar individual geral

 

NÍVEL C AVANÇADO

Pré-infantil Mãos Livres:

– 1° lugar Mariah Célia

– 2° lugar Júlia Figueiredo

Infantil Aparelho Arco:

– 1° lugar Maria Clara Amaral/FAE Osasco

– 2° lugar Maria Eduarda Castro/PMO

– 3° lugar Lorena Vasco/PMO

– 4° lugar Rebeca Lima/FAE Osasco

Adulto Aparelho bola:

– 1° lugar Larissa Sa Gama

– 2° lugar Debora Campos

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui