A tradicional missa de Emancipação Político-administrativa de Osasco, celebrada na Catedral Santo Antônio, encerrou as festividades de aniversário da cidade. O prefeito Rogério Lins, acompanhado da primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade, Aline Lins, e pela vice-prefeita, Ana Maria Rossi, participou da celebração.

cerimônia religiosa foi presidida por Dom João Bosco, bispo diocesano, que estava acompanhado pelo monsenhor Claudemir José dos Santos, e pelos párocos Alexandre Garcia, Thomas e Leonardo, além do Padre Vagner e um representante do Seminário São José.

Também estiveram presentes diversas autoridades do município, entre elas o presidente da Câmara Municipal, Ribamar Silva; os vereadores dra. Régia, Toniolo e Rogério Santos; os secretários Lau Alencar (Serviços e Obras) e Sérgio Di Nizo (Governo); o secretário adjunto Luiz Henrique Nascimento (Planejamento e Gestão); Sebastião Bognar (diretor do Departamento de Relações Internacionais); o presidente da Ordem dos Emancipadores de Osasco, José Geraldo Setter, entre outros. 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui