Manhã de domingo (17) começou nublada, com frio, mas não foi suficiente para espantar os frequentadores do Parque da Cidade que mais uma vez prestigiaram o programa Agita Jundiaí, uma iniciativa da Unidade de Gestão de Esporte e Lazer (UGEL). O evento tornou-se referência em qualidade de vida e bem-estar, tem por objetivo difundir a prática de atividades físicas e divulgar as modalidades esportivas que são ofertadas nos Complexos Educacionais, Culturais e Esportivos (CECEs) de Jundiaí.
“O público que comparece ao Agita Jundiaí aumenta a cada encontro realizado, traz uma energia diferenciada, é contagiante. A UGEL promove a cultura saudável, a integração e confraternização entre os frequentadores do Parque e principalmente os apreciadores de zumba. Hoje a vibração é mais positiva ainda para a vitória do Brasil que estreia na Copa do Mundo”, ressaltou a assessora especial de Projetos Esportivos, Elaine Sivi Machado.
Em edição especial com o tema Copa do Mundo, a concorrida aula de zumba, ministrada pela educadora física e responsável pelo programa Agita Jundiaí, a professora Alessandra Citelli e equipe, reuniu um público bastante animado na Praça Pôr do Sol, em ritmo de campeonato, com muita qualidade de vida e bem-estar. Acompanhando as mamães e os papais, a criançada se divertiu nos brinquedos infláveis, saboreando pipoca à vontade.
Professor não perde um Agita Jundiaí!
Seja no Parque da Cidade ou nos centros esportivos, o radialista e professor do Centro Paula Souza, Evandro Morais, morador no bairro Cidade Jardim II, conta que acompanha o programa. “Há um ano e meio faço aulas de zumba em academia e prestigio o Agita porque considero a proposta muito boa, sempre variada em suas temáticas, com alegria, acima de tudo com o compromisso de promover a qualidade de vida para o corpo e a mente. Iniciativa perfeita.”