O prefeito de Osasco, Rogério Lins, esteve na Secretaria do Patrimônio da União (SPU/SP), do Ministério da Fazenda, para falar com o superintendente do Patrimônio da União, Robson Tuma, sobre a desapropriação de uma área de 800 metros, em Quitaúna, em frente ao Exército .
O encontro foi na sala de reunião do superintendente Robson Tuma, que estava acompanhado de Teresa Coelho, técnica chefe de seção, e Marcelo Penellas, assessor de gabinete.
O secretário de Habitação e Desenvolvimento Urbano de Osasco, Angelo Melli, apresentou estudo sobre a área ao superintendente, e o secretário de Finanças, Pedro Sotero, o levantamento sobre os gastos com as obras que serão realizadas no local.
A área que será desapropriada servirá de acesso ao conjunto Habitacional Miguel Costa, onde futuramente também serão construídos uma escola e um hospital.
Além dos secretários, Lins também estava acompanhado da secretária adjunta da Habitação e Desenvolvimento Urbano, Cintia Clementino, e o vereador Alex da Academia.