o prefeito de Osasco, Rogério Lins, acompanhado pelo secretário de Obras, Cláudio Monteiro, e pelo vereador Josias da Juco, vistoriou obras pela cidade. Ele esteve na Creche do Jardim Roberto II, no Jardim Roberto; no Velório e Cemitério, no Jardim Santo Antônio; no recapeamento nas ruas Rubens do Amaral e Silvana Melli, além da reforma do Parque Temporim, no Bela Vista.

Na Creche do Jardim Roberto, Lins conversou com os funcionários e esclareceu dúvidas com o técnico Luiz Boldorine, da empresa Maxfox, responsável pela obra. A creche com 1.575 m² de área construída, terá pátio e refeitório cobertos, hall de entrada, almoxarifado, sala de reunião para professores, sala administrativa, além de 6 salas de aulas, sendo 1 para crianças de quatro meses a um ano, 1 para crianças de um a dois anos, 1 para crianças de dois a quatro anos, 2 salas de pré-escola e 1 sala multiuso. As obras estão bastante avançadas.

Edivaldo Gomes, 73 anos, vizinho da obra, agradeceu o investimento. “Esse terreno era um depósito de lixo e usado por usuários de drogas. Essa obra vai beneficiar várias famílias que precisam de creche”, disse.

No Jardim Santo Antônio, Lins encontrou 14 agentes de combate às endemias, que dariam início à visitação das residências. Os agentes falariam à população sobre desratização e distribuição de armadilhas para ratos, além de verificarem a presença de escorpiões. O prefeito também passou pelo Velório e Cemitério, onde ocorria poda de árvores e carpinagem.

No Jardim Bela Vista, aproveitou para acompanhar as obras de recapeamento das ruas Rubens do Amaral e Silvana Melli, subiu no rolo compactador de asfalto e dirigiu a máquina. A vistoria terminou no Parque Temporim, onde já foram realizadas obras de drenagem, reforma da quadra de futebol, construção de escada para pessoas idosas e rampa para cadeirantes.

Lins aproveitou para verificar o espaço construído para bocha, onde conversou com o presidente da Liga Osasquense de Bocha, José Roberto de Andrade, 64 anos. “Eu só tenho a agradecer o prefeito Rogério pelo espaço da bocha. Agora podemos fazer campeonatos aqui em Osasco”, disse.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui