Monique Mari de Jesus, 34 anos, foi esfaqueada e enforcada pelo dono do imóvel onde ela mora, em Barueri, na grande São Paulo. O motivo das agressões seria um suposto barulho causado por ela.
”Achei que ia morrer, principalmente quando ele tava me enforcando”, revelou a vítima. No terreno onde Monique mora há outras residências, sendo uma em cima, justamente a do locador, identificado como Renan da Costa Semil, de 41 anos.
Segundo a vítima, há uns dois meses, Renan passou a se incomodar com o barulho das crianças. Monique estava na casa com dois filhos, um de 4 e outro de 6 anos, que não podiam mais correr ou brincar no quintal.
Conforme o R7, a caixa de supermercado se comprometeu a deixar o imóvel no dia 5 de janeiro, mas mesmo depois do acordo, o suspeito cortou a energia da residência e ela teve de se mudar.
As agressões ocorreram, diz o site, quando a mulher voltou à residência na noite do dia 30 para pegar alguns pertences quando o agressor entrou, fechou o portão e passou a atacá-la. Após várias agressões, o cunhado de Renan e um vizinho socorreram Monique.
Renan fugiu após o crime e a esposa e os filhos dele deixaram o imóvel no dia seguinte.
A Polícia Civil investiga o caso.
https://www.topmidianews.com.br/geral/dono-de-imovel-esfaqueia-e-enforca-inquilina-por-causa-de-barulho/122684/