No Mês das Crianças, o Caminhão da Cultura está levando artes e brincadeiras para vários bairros da cidade. Neste sábado (dia 19), o Jardim Belval será contemplado com música, apresentações de circo, dança e muitas brincadeiras, na nova praça localizada na rua Luiz Gianezella, 32.

O Caminhão da Cultura é um programa itinerante da Secretaria de Cultura e Turismo que leva apresentações artísticas para os bairros mais distantes do centro da cidade. É uma oportunidade para toda a população aproveitar momentos de lazer e de cultura perto de casa.

Neste mês, o Caminhão já esteve nas Chácaras Marco, no Parque Dom José e ainda fará apresentação no bairro Engenho Novo, no próximo dia 26.

A Secretaria de Cultura e Turismo também está levando atrações artística para crianças em diversas UBSs (Unidades Básicas de Saúde), Pronto-Socorro Infantil e no Ambulatório do Ganha Tempo. Na semana passada, alunos de várias escolas da rede municipal de ensino compareceram ao Parque Dom José para assistir show de palhaços e participar de muitas brincadeiras.

Serviço
Caminhão da Cultura
Sábado (dia 19/10), a partir das 14h
Rua Luiz Gianezella, 32, Jardim Belval