Na próxima segunda-feira (17), a Câmara Municipal sedia uma manhã de palestras da Amazônia Azul Tecnologias de Defesa (Amazul), com foco em conhecimento, tecnologia e futuro sustentável

A cidade de Barueri será palco de um importante encontro sobre inovação e sustentabilidade. No dia 17 de novembro, das 8h às 11h30, a Câmara Municipal de Barueri recebe o evento promovido pela Amazônia Azul Tecnologias de Defesa S.A. (Amazul), em parceria com a Etec Antônio Furlan.

A programação contará com a presença de especialistas e autoridades do setor tecnológico e educacional. Entre os convidados estão o professor Ulison Nunes, superintendente da Etec; o capitão-de-mar-e-guerra Tomé Albertino de Souza Machado, gerente de gestão do conhecimento; o capitão-de-mar-e-guerra Ricardo Ibsen Pennaforte de Campos, chefe de gabinete; e a engenheira nuclear Mariana Aguiar, todos da Amazul.

Com o tema “À inovação e ao futuro mais sustentável”, o evento pretende aproximar estudantes, gestores públicos e profissionais da área tecnológica, promovendo um debate sobre o papel da ciência e da inovação na construção de um futuro mais verde e inteligente.

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas antecipadamente. O encontro acontece na Alameda Wagih Salles Nemer, 200 – Centro de Barueri (SP).

Fonte: Redação