As primeiras medalhas do TIME Jundiaí chegaram nesta quinta-feria (4), pela categoria Mountain Bike, nos 63º Jogos Regionais, em Sorocaba. A competição, que prossegue até o dia 12, tem 43 categorias jundiaienses representadas, que buscam superar as mais de 200 medalhas obtidas no ano passado. A delegação, com 437 atletas, da Unidade de Gestão de Esporte e Lazer (UGEL), segue para as etapas decisivas das modalidades coletivas.

De acordo com a diretora do Departamento de Esporte de Formação e Rendimento, Rita Orsi, os resultados são fruto de trabalho intenso de formação. “Conquistamos as duas primeiras medalhas com Mountain Bike. A equipe segue determinada a alcançar os objetivos traçados e superar as marcas do ano passado”, comenta.

Futsal Masculino está classificado e busca a liderança do grupo nesta sexta-feira, contra Miracatu

Os demais resultados da quinta-feira (4) são:

Damas
TIME Jundiaí 10 x 0 Porto Feliz
TIME Jundiaí 8 x 2 Itu

Vôlei Masculino
TIME Jundiaí 2 x 0 Iguape (25×23 e 25×21). Agora a equipe de Jundiaí enfrenta Boituva na sexta-feira.

Vôlei Feminino
TIME Jundiaí 2 x 0 Itupeva (25×7 e 25×4)

Futsal Masculino
TIME Jundiaí 10 x 0 Nova Campina. Próximo jogo será sexta-feira, às 15h, contra Miracatu, já classificado e na busca pela liderança do grupo.

Tênis de Mesa Masculino
TIME Jundiaí 3 x 0 Laranjal Paulista.
TIME Jundiaí 3 x 0 Araçoiaba da Serra

Mountain Bike
Carlos Henrique Paixão conquistou a medalha de prata e Edivando de Souza Cruz o bronze. O Ciclismo de Jundiaí continua a disputa na sexta-feira, no 2º dia da modalidade.

Os 63º Jogos Regionais serão realizados na cidade de Sorocaba, entre os dias 03 e 12 de Julho. As modalidades em disputa neste ano somam 43 para o TIME Jundiaí são: Atletismo, Atletismo ACD, Badminton, Basquete, Biribol, Bocha, Capoeira, Ciclismo, Damas, Futebol, Futsal, Ginástica Artística, Ginástica Rítmica, Handebol, Judô, Karatê, Natação, Natação ACD, Taekwondo, Tênis, Tênis de mesa, Vôlei de praia, Vôlei, Xadrez. A delegação de Jundiaí conta com 437 atletas.