O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA) promove, na sexta-feira (28), às 8h15, uma reunião descentralizada no Jardim São Camilo. O encontro, que será realizado na Escola Estadual Professora Maria José Maia de Toledo, será a 6ª reunião descentralizada do Conselho, a segunda deste ano, conforme deliberação de Conferência pela aproximação com a comunidade, sondagem de demandas dos territórios, fortalecimento das ações intersetoriais e diagnóstico das ações concluídas e dos desafios futuros.

O encontro é aberto à comunidade, além de conselheiros e representantes da Prefeitura e terá como pauta as demandas, conquistas e desafios de assuntos relacionados ao fortalecimento do Sistema de Garantia de Direitos na infância e adolescência naquele território nas áreas da Saúde, Assistência Social, Cultura, Educação, Esporte e Lazer.

Também estão programadas reuniões descentralizadas ainda este ano nos Jardins Vista Alegre e Novo Horizonte, respectivamente, nos meses de setembro e dezembro, em datas ainda a serem definidas.

E Escola Estadual fica na Pedro Latance, s/n, Jardim São Camilo. O CMDCA é ligado administrativamente à Unidade de Gestão de Assistência e Desenvolvimento Social (UGADS) da Prefeitura.