Na programação deste final de semana da Secretaria de Cultura e Turismo não pode faltar música e comédia. Quem curte comédia não pode ficar de fora do stand up “Alma de Pobre”, com Afonso Padilha, na Sala de Espetáculos de Barueri, no sábado (dia 9), às 20h.

Afonso Padilha é humorista e roteirista conhecido pelo seu canal no YouTube. No show usa histórias pessoais para ilustrar que “não importa o quanto você ganhe dinheiro, pois continuará sendo pobre”. Vendas pelo site www.bilheteriaexpress.com.br.

Cultura Parque Diogo e Samuel

Cultura no Parque

O violão e a voz de Samuel Batista, somados ao pandeiro de Diogo Bueno, trazem ao Cultura no Parque deste domingo (dia 10) o show “E, no entanto, é preciso cantar”, um convite para passear entre os versos e prosas da música popular brasileira.

O duo está na estrada há cinco anos e nesse período excursionaram por Angola, levando a música brasileira para a África, além de shows no Sesc Osasco entre outros espaços culturais.

O repertório contém os clássicos da MPB envolvendo canções de Gonzaguinha a Vinícius de Moraes: “Com a perna pro mundo”, “O sol nascerá” e “Berimbau”. É grátis, a partir das 11h.

Serviço

Stand up “Alma de Pobre”
Dia 9, às 20h
Centro de Eventos
Av. Pastor Sebastião Davino dos Reis, 672, Vila Porto

Cultura no Parque
Dia 10, às 11h
Parque Municipal Dom José
Rua Ângela Mirella, 500, Vila Porto