Foi realizada na tarde deste sábado (1), no anexo do Complexo Esportivo, Cultural e Educacional (CECE) Dr. Nicolino de Luca – o Bolão, a etapa classificatória da Liga de Handebol do Estado de São Paulo (LHESP), para a Categoria Mirim – 11 a 12 anos. As meninas são coordenadas pela técnica Dafne Hardt e a auxiliar Paloma Pereira da Silva. Todas têm um sonho em comum: fazer parte da Seleção Brasileira de Handebol.

“A Unidade de Gestão de Esporte e Lazer (UGEL) realiza um trabalho muito importante junto às escolas estaduais e municipais com o objetivo de identificar as jogadoras mais habilidosas para depois conduzi-las aos Complexos Esportivos e assim possam ser revelados os novos talentos que virão integrar o TIME Jundiaí, com atletas vindas das categorias de base”, declarou a técnica Dafne. Completando, a auxiliar Paloma reforçou sobre a disciplina adquirida pelas atletas mirins durante os treinamentos, a formação como cidadãs.

Na partida deste sábado, as meninas de Jundiaí enfrentaram a equipe de Rio Claro. Resultado final: TIME Jundiaí 12 x 8 Rio Claro.