O TIME Jundiaí da Unidade de Gestão de Esporte e Lazer (UGEL) está em Marília pela edição de número 36, dos Jogos Abertos da Juventude. Nesta quarta-feira (19), a cidade recebeu sua primeira medalha de ouro da competição, no Atletismo – lançamento de dardo. As modalidades coletivas permanecem nas disputas, que chegam às fases decisivas da competição.

De acordo com o chefe da delegação de Jundiaí, o educador da UGEL, Paulo Sant’Anna, a quinta-feira (20) será de grandes confrontos. “A classificação será encerrada nesta quinta-feira. Tivemos duas vitórias do Handebol feminino, duas com Basquete Masculino, o vôlei fecha a rodada amanhã, assim como o futebol, ambos dependem de resultados para a classificação. Mas estamos com boas expectativas tanto com os coletivos quanto com os individuais, com a chegada dos atletas Ginástica Masculina e Ginástica Artística Feminina. Esperamos chegar ao sábado com todas as modalidades classificadas para a disputa de um lugar no pódio”, comenta.

A primeira medalha do TIME Jundiaí foi conquistada pelo atleta Bruno Pavão, que lançou o dardo na distância de 46,75m.

Ao todo, a 36ª edição dos Jogos Abertos da Juventude reúne cerca de 4 mil atletas disputando 16 modalidades esportivas, representando 134 cidades de todas as regiões do Estado. A competição é organizada pela Secretaria Estadual de Esportes. Jundiaí sediará, em dezembro, a final dos Jogos Regionais do Idoso.

TIME Jundiaí de Futebol de campo enfrentará dos donos da casa, Marília, para decidir vaga para a próxima fase

Resultados
Handebol Feminino: TIME Jundiaí 31 x 16 São Carlos – Segunda vitória da segunda fase. Classificado para a semifinal
Futebol Masculino: TIME Jundiaí 0 x 0 Barretos. Decide classificação na próxima rodada, contra Marília, na dependência de resultados de demais jogos.
Atletismo: Lançamento de Dardo – Ouro.
Tênis Feminino: TIME Jundiaí 2 x 1 Assis – Classificado para a final.
Basquete Masculino: TIME Jundiaí 84 x 42 Marília.
Basquete Feminino: TIME Jundiaí 23 x 79 Tupã.
Futsal Masculino: TIME Jundiaí 7 x 4 Brotas – Joga contra Sorocaba para disputar a classificação.
Vôlei Feminino: TIME Jundiaí 0 x 2 São José dos Campos.
Vôlei de Praia Femino: TIME Jundiaí 2 x 0 Pongai.