Os preparativos seguem intensos para a montagem do alojamento para atender atletas e comissão técnica do TIME Jundiaí, da Unidade de Gestão de Esporte e Lazer (UGEL), durante os 63º Jogos Regionais, que serão realizados na cidade de Sorocaba, neste sábado (29 ) As competições terão início no dia 3 de julho, mas os 437 atletas partem, de forma escalonada, a partir de terça-feira (2), às 14h. Jundiaí está com grandes expectativas, já que conseguiu ampliar categorias femininas de Judô, Tênis de Mesa e BMX que antes não contavam com representantes. Na edição anterior a cidade ficou com a segunda colocação, com mais de 200 medalhas.

“Estamos confiantes, com uma delegação maior, mais experiente e comprometida. O trabalho direcionado em formação para rendimento, – com investimentos em metodologias inovadoras, análises, avaliações e acompanhamento de performance física dos atletas, com equipe médica e de fisioterapeutas – que vem sendo realizado ao longo dos últimos dois anos e meio rendem bons frutos”, comenta a diretora do Departamento de Formação e Rendimento da UGEL, Rita Orsi.

A equipe contará com estrutura completa em lavanderia e refeições preparadas pelas equipes de alimentação da Unidade de Gestão de Educação (UGE), fisioterapeutas, seguranças, motoristas, recreação, laboral, secretaria e manutenção.

Os 63º Jogos Regionais serão realizados na cidade de Sorocaba, entre os dias 03 e 12 de Julho. A abertura oficial está prevista para o dia 3 de Julho, às 19h, no Parque das Águas. As modalidades em disputa neste ano somam 43 modalidades para o TIME JUNDIAÍ, são: Atletismo, Atletismo ACD, Badminton, Basquete, Biribol, Bocha, Capoeira, Ciclismo, Damas, Futebol, Futsal, Ginástica Artística, Ginástica Rítmica, Handebol, Judô, Karatê, Natação, Natação ACD, Taekwondo, Tênis, Tênis de mesa, Vôlei de praia, Vôlei, Xadrez.