Jogos Abertos da Juventude: Jundiaí avança na competição

0
58

 

Os atletas do TIME Jundiaí que estão em Marília para defender a cidade pelos 36º Jogos Abertos da Juventude, conquistaram mais vitórias e avançam na competição. O campeonato se encerra no próximo sábado (22) e a expectativa da equipe da Unidade de Gestão de Esporte e Lazer (UGEL) é garantir bons resultados entre as 16 modalidades em disputa.

De acordo com o chefe da delegação de Jundiaí, educador da UGEL Paulo Sant’Anna, Jundiaí segue na com as modalidades coletivas e inicia as individuais. “Com 134 cidades disputando as vagas para as finais, os 143 atletas encontram rivais de alto nível técnico. Nossos atletas estão motivados e os resultados estão chegando. Nesta terça-feira (18), avançamos com o handebol feminino, tênis e basquete masculino”, comenta.

Resultados
Basquete Feminino: TIME Jundiaí 43 x 57 Araraquara.
Tênis Masculino: TIME Jundiaí 2 x 0 Poá – vai às quartas de final.
Basquete Masculino: TIME Jundiaí 84 x 67 Bauru.
Futebol: TIME Jundiaí 0 x 0 Pereira Barreto.
Tênis Feminino: TIME Jundiaí 2 x 0 Poá – vai à semi-final.
Handebol Feminino: TIME Jundiaí 39 x 23 Presidente Prudente.
*O boletim oficial com os resultados do dia será divulgado ao final de todas as partidas.

Ao todo, a 36ª edição dos Jogos Abertos da Juventude reúne cerca de 4 mil atletas disputando 16 modalidades esportivas, representando 134 cidades de todas as regiões do Estado. A competição é organizada pela Secretaria Estadual de Esportes. Jundiaí sediará, em novembro, a final dos Jogos Regionais do Idoso.