GMJ apresenta Dicas de Segurança para a volta às aulas

0
98

 

Nesta terça-feira (23), a Prefeitura de Jundiaí dá sequência à série com Dicas de Segurança, que conta com a participação de integrantes da Guarda Municipal de Jundiaí (GMJ). Desta vez,  GMs do programa Ronda Escolar – Anjos da Guarda vão falar  principalmente com os pais e responsáveis pelas crianças. O objetivo da proposta é orientar as pessoas em sua rotina diária na prevenção para situações de risco muitas vezes inesperadas.Nesta terça-feira (23), a Prefeitura de Jundiaí dá sequência à série com Dicas de Segurança, que conta com a participação de integrantes da Guarda Municipal de Jundiaí (GMJ). Desta vez,  GMs do programa Ronda Escolar – Anjos da Guarda vão falar  principalmente com os pais e responsáveis pelas crianças. O objetivo da proposta é orientar as pessoas em sua rotina diária na prevenção para situações de risco muitas vezes inesperadas.

A série Dicas de Segurança é uma iniciativa da GMJ em parceria com a Fundação Televisão Educativa de Jundiaí (FTVEJ) – a TVTEC.  São nove vídeos, de até um minuto, todos com tradução em Libras – a Língua Brasileira de Sinais. O conteúdo fica disponível nas redes sociais da Prefeitura e da TVTEC

De modo a fortalecer as orientações à população, a GM reforça que, em caso de atitude suspeita ou ato delituoso, basta entrar em contato nos telefones 153 – Disque Emergência, ligação gratuita; ou 4492-9060, no Centro de Operações Táticas (COT). A viatura mais próxima ao local dos fatos se deslocará para as providências necessárias ao atendimento.