A Unidade de Gestão de Mobilidade e Transporte (UGMT), em parceria com a Unidade de Gestão de Infraestrutura e Serviços Públicos (UGISP), conclui esta semana a construção de um canteiro central com conjunto semafórico, recapeamento, adequação viária e sinalização na avenida Humberto Cereser, esquina com a avenida Giustiniano Borin.

            A obra, realizada com recursos próprios da pasta, atende a uma demanda antiga dos moradores e busca ordenar o trânsito, melhorando as condições de tráfego para os motoristas e principalmente para os pedestres que conseguirão fazer travessia com mais segurança e acessibilidade.

            Agora, o retorno para acessar a escola estadual Professor Getúlio Nogueira de Sá e o Colégio Gaudi está mais seguro.

            Serão feitas alterações no fluxo e tráfego local a fim de ordenar o trânsito: as ruas João Chiaramonte, Gerônimo Agnolon e José Fontebasso passarão a ter mão única de circulação.

            Para quem trafega pela avenida Giustiniano Borin, no sentido bairro-centro,  será necessário fazer a conversão à esquerda na avenida Humberto Cereser. Já no sentido bairro-Jarinu, o motorista deverá acessar as ruas Gerônimo Agnolon, Maria Lorensini Fonseca e conversão à direita na Humberto Cereser.