Acompanhado da primeria-dama, Alne Alins, o prefeito de Osasco, Rogério Lins, participou na sexta-feira, 22/2, da cerimônia em homenagem aos 50 anos de fundação do Jornal Diário da Região, proposta pelo vereador Jair Assaf.

O ato, comandado pelo vereador e presidente da Câmara Municipal, Ribamar Silva, aconteceu no Teatro Municipal Glória Giglio e reuniu secretários municipais, demais membros do Legislativo, representantes do Judiciário, da Igreja, das forças de segurança do Estado (Polícias Civil e Militar) e da cidade (Guarda Municipal), além da vice-prefeita Ana Maria Rossi e dos ex-prefeitos Francisco Rossi, Jorge Lapas e Emídio de Souza, e deputados os Carlos Zarattini e Marcos Martins.

O empresário e fundador do jornal Vrejhi Sanazar estava acompanhado de familiares e recebeu placa comemorativa ao cinquentenário do periódico e diploma pelos serviços prestados ao município.

É uma noite especial para a nossa cidade. Não tem como falar do desenvolvimento de Osasco sem falar desse importante canal de comunicação, que tem sido fundamental no cenário político, social e cultural da cidade. Não tem como iniciar as manhãs sem ler o jornal para conferir as informações sobre Osasco e demais municípios da região”, disse Rogério Lins.

Durante o evento foi apresentado um vídeo com a trajetória de fundação e transformações pelas quais passou o jornal nas últimas décadas.