Os jogadores do Internacional F.C. Osasco, do Bela Vista, receberam uma boa notícia no domingo, 10/3. O campo de futebol onde o time joga, instalado no Centro Esportivo Vicente Batista de Carvalho Pinto – Petrolhão, no Bela Vista, será totalmente revitalizado e receberá grama sintética e iluminação.

O anúncio foi feito pelo prefeito Rogério Lins, que estava acompanhado pelos secretários de Esporte, Carmônio Bastos, e de Obras, Lau Alencar, cuja respectivas pastas serão responsáveis pela obra, e pelo chefe de Gabinete, José Carlos Vido.

Lins ressaltou que este é um dos 13 campos de várzea da cidade que serão beneficiados com grama sintética. O Poliesportivo da Vila Ayrosa está em fase final de obra e será entregue ainda neste primeiro semestre. “Tinha o compromisso de modernizar as praças, os campos e os poliesportivos. Essa conquista é de todos vocês, pois nós estamos de passagem pela prefeitura, mas queremos deixar um legado em nosso município. Agradeço o Legislativo por ajudar na aprovação dos projetos de melhorias para a nossa cidade. Esse mês já iniciamos a revitalização do campo do Corintinha, da Ford, do Petrolhão e do Ayrosa, que está quase pronto, e ainda vamos iniciar a revitalização de mais campos. Vida longa para o esporte!. Vida longa para Osasco!”, ressaltou o chefe do Executivo.

O presidente do Internacional F.C. Osasco, Jurandir Silva, agradeceu a benfeitoria. “Estamos muito felizes com os investimentos que serão realizados neste espaço, de onde saíram grandes nomes do futebol brasileiro”, comentou.

Os demais campos a receberem a melhoria são: Corintinha, Eucaliptos, Flamenguinho, Ford, Metalúrgicos, Osasquinho, Pestana, Santa Cruz e São Pedro, 7 de Setembro, Aliança e CEU Bonança.

Campo do Corintinha

No dia 23/2, o prefeito esteve no Campo do Corintinha, na Vila Yara, onde também deu início ao processo de revitalização. O campo receberá grama sintética, novo alambrado e iluminação, além da reforma dos vestiários.

Participaram do encontro, o presidente da Câmara, Ribamar Silva, os vereadores Toniolo e Daniel Matias; o ex-vereador dr. Renato Bonin; os secretários municipais Cláudio Monteiro (Habitação), Claudenes Begnini (Transportes), Délbio Teruel (Administração), Sérgio Di Nizzo (Governo), o secretário adjunto Luiz Henrique do Nascimento (Planejamento e Gestão); a diretora de Proteção Social Básica, da SAS, Deisi Ventura e seu esposo, o ex-vereador Claudomiro Ventura; o vice-presidente do Corintinha F.C., Tadeu Neves, entre outros.