As entidades interessadas em participar da Campanha de Inverno 2019, promovida pela Prefeitura de Jundiaí, por meio do Fundo Social de Solidariedade (Funss), devem devolver as fichas cadastrais até segunda-feira (11), impreterivelmente. A medida se faz necessária para a conclusão do levantamento, que dará início ao processo licitatório para a compra dos agasalhos novos. O documento deverá ser entregue diretamente na unidade, localizada dentro do Parque da Uva, ou por e-mail.

Na ficha, deverão constar os dados das famílias assistidas, como nomes completos dos pais ou responsáveis legais, bem como os das crianças e suas respectivas idades e tamanhos de vestimenta. Podem participar entidades com o cadastro atualizado no Fundo Social e que desenvolvam ações voltadas às comunidades em vulnerabilidade social. Não serão admitidos cadastros de instituições já beneficiadas por instrumentos jurídicos em que haja repasse de verbas públicas para a mesma finalidade. A Campanha de Inverno 2019 irá beneficiar crianças com idade entre zero e 12 anos e residentes em Jundiaí.

O Fundo Social está localizado dentro do Parque da Uva, com acesso pela avenida Dona Manoela Lacerda de Vergueiro, s/n, portão 03, bairro Anhangabaú. O funcionamento é de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, exceto feriados.

As entidades que optarem por entregar a ficha cadastral via e-mail devem enviar o documento para o endereço eletrônico arlopes@jundiai.sp.gov.br. No campo ‘assunto’, deverá constar “CAMPANHA DE INVERNO 2019 – FICHA CADASTRAL”. A distribuição da ficha cadastral teve início no dia 11 de fevereiro. Informações pelos telefones (11) 4521-2762, 4521-2929 e 4521-6833.