A Prefeitura de Osasco, por meio da Secretaria de Cultura (SC), em parceria com o Sesc Osasco, realiza no domingo, 11/11, das 16h30 às 19h, mais uma edição do Samba Rock de Oz – De Quebrada em Quebrada. O evento tem como objetivo expandir a cultura do samba rock e levar dança e arte como forma de entretenimento e interação social para as periferias da cidade.

Tendo em vista que as periferias dos grandes centros urbanos – incluído Osasco –  sofrem com a ausência de entretenimento, lazer e diversão, consequências da falta de expansão e de direcionamento da cultura para as pessoas que povoam essas regiões, a Secretaria da Cultura encontrou mais um meio de promover o acesso à cultura para toda a população, buscando reverter essa situação, ou seja, a inserção e o resgate da cultura do samba rock.

O evento contará com equipes de DJ’s de Osasco e região, que trarão o melhor do Samba Rock, Black Music e Nostalgia, fortalecendo dessa maneira nossa cultura e buscando a valorização do artista local. Haverá ainda área de recreação para crianças, Show ao vivo com a Banda Sambasonics, aula de Samba Rock com o professor de dança Criolé e muito mais.