O prefeito de Osasco, Rogério Lins, reuniu-se com pais, alunos e funcionários da Cemeief Professora Olinda Moreira Lemes da Cunha, do Munhoz Junior, na sexta-feira, 29/3, para falar sobre as obras que ocorrerão na unidade. Uma ala da escola está isolada, a qual será liberada após as reformas.

Acompanhado pelo secretário José Toste (Educação) e pelo adjunto Thiago Silva (Comunicação), Lins aproveitou para falar sobre os uniformes e kits de material que estão sendo entregues e avisar que, a partir de maio, os alunos receberão os uniformes de inverno composto por 2 blusas de frio, 2 camisas de manga longa e calças.

Sobre as obras na unidade, o prefeito informou que o laudo técnico, que indicará quais intervenções serão necessárias na escola, sairá na quarta-feira, 3/4. O prefeito também falou sobre o sistema de monitoramento que está sendo implantado na unidade após o furto de computadores da sala de aula. “A prefeitura fez uma parceria e um empresário fez questão de doar os equipamentos. Eu quero agradecer esse empresário que nos ajudou”, disse.

Antes que deixasse a unidade, o prefeito foi homenageado com um poema escrito por alunos do 5º ano e que estava dividido em cartazes. “O povo reclama e você nos Ama!”, dizia um dos trechos. Essa foi a forma encontrada pelos alunos para agradecer ao prefeito pela atenção e carinho para com alunos e funcionários, e também por estar cumprindo suas promessas.

A visita terminou com uma apresentação dos alunos do 3º ano, com rima de música falando sobre o circo.