O prefeito de Osasco, Rogério Lins, decidiu estender a permanência de seu gabinete no Hospital Municipal Antônio Giglio. Na quarta-feira, 13/2, ele esteve acompanhado pelo presidente da Câmara, Ribamar, e o secretário de Saúde, João de Deus.

Durante a sua estada, Lins conversou com funcionários e o consultor médico do Instituto Social Saúde Resgate à Vida (ISSRV), Evandro Ruck, a quem pediu modificações nos espaços de convívio e alguns reparos na unidade médica.

Lins transferiu seu gabinete para o hospital no dia 4/2, para pôr fim às fake news e boatos sobre uma possível crise, que poderia levar à paralisação dos serviços na unidade médica.

Desde que passou a atender no hospital, Lins decidiu rescindir o contrato com a Organização Social ISSRV e já deu início à formatação de um Chamamento Público para uma nova administradora, prevendo, entre outros, a ampliação do número de especialidades no hospital.

O prefeito também detectou alguns problemas estruturais e administrativos, os quais têm solucionado dia a dia, sempre visando melhorias do atendimento à população.