Desde o meio-dia de domingo, 24/2, milhares de pessoas se acomodaram na Avenida Visconde de Nova Granada, na zona Sul de Osasco, para prestigiar o grande show de aniversário da cidade pelos 57 anos de emancipação político-adminstrativa, promovido pela Nativa FM com o apoio da Prefeitura. O evento trouxe as duplas sertanejas Maiara e Maraisa; João Bosco e Vinícius, além do cantor Gabriel Diniz, cuja música “Jenifer [e seu refrão “O nome dela é Jenifer”] caiu no gosto popular.

Segundo a Secretaria de Segurança e Controle Urbano (Secontru), o show atraiu mais de 20 mil pessoas. Ao longo do dia também se apresentaram outros artistas sertanejos como Day e Lara, Juan Marcos e Vinícius, Jeferson Morais, além da cantora Yasmin Santos.

O prefeito Rogério Lins e a primeira-dama Aline Lins chegaram cedo. Junto com familiares, autoridades e convidados aproveitaram cada momento. Eles foram recebidos nos camarins pelos artistas e agradeceram a vinda deles a Osasco.

Durante os intervalos das apresentações, foram preparadas diversas atrações para o público pela Nativa FM, como a distribuição de brindes e camisetas. Também foram exibidos vídeos institucionais apresentando todos os investimentos e projetos realizados pela atual administração para a população e para a cidade.

O ápice do show ficou por conta das irmãs de São José dos Quatro Marcos, Mato Grosso, Maiara e Maraisa. Antes de subirem ao palco, por volta das 19h, o prefeito Rogério Lins e a primeira-dama Aline Lins fizeram a contagem regressiva junto com a multidão, chamando a dupla, que foi muito receptiva e atenciosa com os fãs, agradecendo o carinho do público osasquense. “Osasco, fique sabendo que “vamos ser seu caso” pro resto da vida”, diziam elas enquanto cantavam “Não Abro Mão”, sucesso do DVD Reflexo.

Um grande coro se formava ao som das canções mais conhecidas de Maiara e Maraisa como: “Quem Ensinou Fui Eu”, “Coração Infectado”, “Traí sim” e a reprodução de “O nome dela é Jeniffer”, do amigo e cantor Gabriel Diniz, que tocou mais cedo no palco. Fogos e efeitos especiais finalizaram o grande dia.

O evento contou ainda com o apoio da GCM Osasco, Demutran, Defesa Civil, Corpo de Bombeiros Civis Voluntários de Osasco (CBCV), PM, SAMU, Secretarias de Indústria e Comércio, e de Serviços e Obras, entre outros parceiros.