Pela primeira vez em Jundiaí, o Taurus Festival de Assadores e Churrasqueiros BBQ e o Festival de Churros e Brigadeiros acontece nos dias 18 e 19 de maio no Parque da Uva.

Churrasco, churros, brigadeiros, chope artesanal e rock’n roll. Esta é a combinação do Taurus Festival de Assadores e Churrasqueiros BBQ e o Festival do Churros e Brigadeiros que chegam a Jundiaí neste final e semana, dias 18 (sábado) e 19 de maio (domingo), das 12 às 22 horas, no Parque Comendador Antônio Carbonari, o Parque da Uva. A entrada é um quilo de alimento não perecível ou R$ 5, que serão destinados ao Fundo Social de Solidariedade do Município.

Realizado pela WB Produções e Promoções, empresa especializada em feiras e festivais, o evento inédito na cidade vai reunir 15 assadores e churrasqueiros, 06 food trucks de churros e 03 expositores de brigadeiros.

Com a proposta de oferecer uma experiência gastronômica diferenciada aos amantes do churrasco, o Taurus Festival acontece desde 2017 no Estado de São Paulo e já é considerado um dos maiores festivais de assadores e churrasqueiros do Brasil.

Durante os dois dias de evento, o público terá a oportunidade de saborear diferentes cortes de carnes bovina, suína e de aves, em diversas formas – brasa, defumada, fogo de chão, parilla, pitsmoker – além de suculentos hambúrgueres artesanais assados na brasa. E para acompanhar o churrasco, a conceituada cervejaria Hebling marca presença com seus chopes artesanais.

E para quem não dispensa um docinho, o  Festival de Churros e Brigadeiros promete agradar paladares infantis e adultos com apetitosos churros de variados sabores e recheios, além dos brigadeiros, que vão dos tradicionais aos ‘gourmets’.  

Geraldo Barbosa One Man Band

Atrações
Com a proposta de oferecer uma experiência completa aos visitantes, os festivais contam com uma programação cultural que inclui shows com bandas de rock, apresentação de forja de faca ao vivo com o cuteleiro Rob Vulcan, que faz sucesso entre os chefs de cozinha, e espaço kids. Tudo isso em um ambiente familiar e seguro.

Geraldo Barbosa One Man Band abre a programação musical no sábado (18) às 13 horas. À noite, às 19 horas, é a vez da banda Shania Twain Tribute Brasil subir ao palco. No domingo (19), às 13 horas, tem show com a banda Rock in Trio; e a banda Folker’s se apresenta às 18 horas.

Programação musical
Sábado (18/5)
13h – Geraldo Barbosa One Man Band
19h – Shania Twain Tribute Brasil
Domingo (19/5)
13h – Rock in Trio
18h – Folker’s

 

SERVIÇO
Taurus Festival de Assadores, Churrasqueiros e BBQ e Festival do Churros e Brigadeiros
Local: Parque Comendador Antônio Carbonari (Parque da Uva) – Av. Jundiaí, s/n – Jundiaí-SP 
Data: 18 (sábado) e 19 de maio (domingo), das 11h às 22h
Entrada: 1 quilo de alimento não perecível ou R$ 5