A manhã de segunda-feira (04) foi de integração para novos servidores de diversas Unidades de Gestão da Prefeitura de Jundiaí. Somente para a Unidade de Gestão de Promoção da Saúde (UGPS) foram agregados 11 novos servidores para reforçar o quadro de atendimento para o público. Nas próximas semanas serão realizados novos chamamentos, a partir das demandas das unidades e programação orçamentária.

A integração realizada no Auditório do Paço Municipal contou com 13 profissionais, sendo: um Odontólogo, cinco Médicos, quatro Administrativos, um Técnico em Enfermagem, um Psicólogo e um Fiscal de Posturas. A médica infectologista Daniela Figueiredo de Queiroz, que fará atendimento no Ambulatório de Moléstias Infecciosas (AMI), participou da atividade, que tem como objetivo orientar os novos servidores sobre a cultura da Prefeitura de Jundiaí, direitos e deveres. “Eu trabalhava em outro município, mas não fazia o atendimento ambulatorial. Agora terei a oportunidade”, comenta a profissional, que mora em Jundiaí.

Para Rose Simionato, gestora adjunta da Unidade de Gestão de Pessoas, o processo de integração é importante. “Ainda temos outros chamamentos a ser realizados para outras unidades. O setor público de Jundiaí é bastante concorrido, com boa remuneração, benefícios e estabilidade”, detalha a gestora, lembrando que está aberta seleção emergencial para diversos cargos, visando contratação temporária por 06 meses, podendo ser prorrogada ou não. A Prefeitura de Jundiaí conta com 8 mil servidores espalhados em mais de 25o unidades descentralizados.