Quem não perde a oportunidade de adquirir conhecimentos já pode se inscrever nas próximas oficinas oferecidas pelo Sebrae Aqui – Barueri, que acontecem nos dias 19 e 20 de junho (terça e quarta-feira) e são totalmente gratuitas.

            Voltadas a pessoas física e jurídica, as oficinas trazem temas relacionados ao empreendedorismo, visando preparar cada vez melhor empresários, autônomos e profissionais liberais, dentre outros. Pessoas que estejam planejando empreender também são bem-vindas.

            As inscrições devem ser feitas pelo telefone 4199-1333 (ramal 303). O número também é destinado a esclarecer dúvidas.

            O Sebrae oferece duas opções de capacitação e os interessados podem participar de ambas. “Fluxo de Caixa” é uma delas, que acontecerá no dia 19 de junho, e “Sei Formar Preço”, é a outra, que ocorrerá no dia 20. As duas serão realizadas no auditório da Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social (av. 26 de Março, 1159, Centro), das 9h30 às 13h30.

            Saiba mais sobre cada oficina:

            Fluxo de Caixa: Irá ensinar a documentar e controlar a circulação do dinheiro na empresa, tomando decisões com base em informações reais, para melhorar a gestão financeira.

            Sei Formar Preço: Irá oferecer as ferramentas necessárias para a formação de preços de venda, entender a estrutura dos gastos do negócio e, assim, ter informações e dicas para torna-lo mais rentável.