A atleta osasquense de Ginástica Rítmica, Viviane Oda, se classificou para o Campeonato Panamericano de Ginástica que acontecerá em Monterrey, no México, de 11 a 18 de junho. Ela também foi classificada no Primeiro Mundial de Ginástica Júnior que acontecerá em Moscou, na Rússia, de 19 a 21 de julho, representando a Seleção Brasileira junto com mais três atletas brasileiros.

É a primeira vez que o Brasil participa de uma seletiva para competir um mundial, sendo uma grande conquista para Osasco por ter uma de suas atletas classificada para o campeonato.

As treinadoras da Ginástica Rítmica de Osasco, Maria Conceição e Carol Nogueira, falaram orgulhosamente sobre a classificação da aluna. “Esse é um momento de maior alegria para nossa equipe e para a cidade. Só temos que agradecer a todos que nos ajudaram. Agora somos Seleção Brasileira!”, disseram elas.

A Prefeitura de Osasco, por meio da Secretaria de Esporte, Recreação e Lazer (Serel), oferece aulas gratuitas de Ginástica Rítmica e também de outras modalidades. Para mais informações, entre em contato pelo telefone: (11) 3654-1062.