A Unidade de Gestão de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia (UGDECT) promove no próximo dia 1º de junho o meetup “Aprenda a escalar suas APIS (Interface de programação de aplicações)”, utilizando ferramentas de nuvem como o Azure. O palestrante será Fernando Abreu, arquiteto de sistemas com mais de dez anos de experiência na área e cofundador da rede de programadores Jundevelopers. O encontro havia sido marcado inicialmente para 18 de maio e foi adiado.

meetup será realizado a partir das 9h30 na Incubadora de Empresas, que fica na avenida Armando Giassetti, 480, no bairro Engordadouro. A oficina é gratuita e dará certificado aos participantes, que deverão trazer notebooks e extensões. As vagas são limitadas e as inscrições devem ser feitas pelo e-mail msavedra@jundiai.sp.gov.br.

Os meetups são eventos mensais promovidos aos sábados pela rede Jundevelopers, pela Prefeitura de Jundiaí e pelo Núcleo Softex, entidade gestora da Incubadora, contando com o apoio da TVTEC e da CIJUN.